Clube Audio TT
Hoje é 
 Índice :

 ▶ Entrada

 ▶ O Clube

 ▶ Os Nossos Passeios

 ▶ Fottos

 ▶ Outros

 ▶ Novidades

 ▶ Links dos Sites Amigos

 ▶ Apoios

 ▶ Contactos


Site Meter

Número de pessoas que visitaram esta página !


Clube Audio TT

Todos os direitos reservados

2002 / ....


Esta página foi

actualizada em

06-Dez-2007

            Os Nossos Passeios ...

7º Passeio de 2007...

 

4º Passeio Audio TT de “S. Martinho”

7 º Passeio do Clube Audio TT de 2007

 

S. Martinho?

O Santo que evitou que um mendigo morresse de frio por ter dado a metade da sua capa?

O Santo que traz sempre um verão quando devíamos estar a entrar no Inverno?

O Santo que está associado á ida à adega provar o vinho?

Juntando estes motivos todos a um grupo de amigos que gostam de conviver e passar uns bons momentos juntos, estão reunidas as razões que os levaram no dia 17 de Novembro a encontrarem-se para fazerem um magusto.

Pois e ainda por cima aproveitam para que quando se encontram, darem uns passeios todo terreno.

Foi o que fizemos.

 

Às 14,30h concentramo-nos na quinta do Paço, na aldeia da Portela. Alguns jipes resolveram avariar nas vésperas deste dia o que aliado ao facto de alguns elementos terem compromissos ( que mesmo assim não impediram a presença de alguns elementos no magusto ) permitiu formar um grupo de 6 jipes que fizeram uma volta pelos montes próximos.

O nosso maior inimigo, não foram os corta-fogos, as subidas radicais, as valas ou o piso duro. Não nada disso, isso nós fazemos na maior. Então qual foi o inimigo. Foi o pó. Ele era tanto que não deixava ver os caminhos mais que 3 metros à frente.

 

 

Por este facto resolvemos encurtar o passeio e dedicarmo-nos a fazer um dita subida radical que nos iria entreter uma boa parte da tarde.

Senão quando lá chegamos deparamos com uma fila de jipes para fazerem a dita subida. Bem, nós já desconfiávamos pois anteriormente tínhamos sido avisados que podíamos encontrar jipes “largados” em sentido contrário, fomos seguidos por mais 2 jipes que nos perguntavam por onde era o passeio. Mas percebemos quando chegamos a esta subida pois a fila para a dita subida era composta por algumas dezenas de jipes.

 

 

Como a dita nos afigurava impossível, ou na melhor das hipóteses demorada, decidimos ir por outro caminho de modo a vermos o final da dita ( subida, claro) Aí apreciamos como não fazer todo o terreno. Aquilo que para nós iria ser um momento de diversão para alguns mostrava-se um desafio feito à custa de jipes altamente preparados, ou quando mesmo assim se revelava ( a subida ) intransponível nada melhor como engolir uma cerveja e carregar no acelerador até o jipe dizer não.

Quando o engarrafamento acalmou ( o jipe 65 vi eu) resolvemos fazer nós a nossa subida, não aquela que já tinha sido destruída mas uma outra que descobrimos e até bastante engraçada ao tipo de sobe e desce, tipo carrossel. Neste feito pensávamos que estávamos sós, mas não, fomos seguidos por 4 jipes até à proximidade da quinta ( quando se devem ter-se apercebido que nós não fazíamos parte do dito raid ).

 

Na quinta as carnes já estavam a ser assadas as bolas a sair do forno, e quando lá chegamos além de se encontrarem mais alguns elementos do Audio-TT foi como se tirássemos a cereja de cima do bolo.

Foram passados momentos bem disposto à volta da fogueira ou do churrasco até à hora do futebol que foi aproveitada para se comer um caldo verde e pôr a conversa em dia.

 

A conversa foi até cerca da 1 da manhã quando alguns já lhes custava a abrir os olhos ( por causa do sono e do cansaço) senão ela continuaria por muito mais tempo. Ficamos sempre com a sensação que o tempo que estivemos juntos é pouco. Porque será?

Ficou a vontade de nos voltarmos a encontrar, que sabemos vai ser em breve, até porque as conversas ainda não terminaram e há que as continuar.

 

Desde já lanço o repto que se o grupo ainda não tiver nada combinado e se quiser aproveitar o local para a passagem de ano por nós é com todo o gosto que o colocamos à disposição deste grupo de amigos que é o Audio-TT.

 


António Esteves

Clube Audio TT

 

  Página dos Passeios       

 

O verdadeiro TT pratica-se com respeito pela Natureza !

         

Entrada ┃ O Clube  ┃ Os Nossos Passeios ┃ Fottos ┃ Outros ┃ Novidades ┃ Links ┃ Apoios ┃ Contactos