| 4º Passeio de 2013 - 17º Passeio Audio TT “Pela Serra da Cabreira“ | ||||||||
|
Página 4 de 5 |
||||||||
|
|
|
|
||||||
|
O "Toyota" vem por um lado, o UMM pelo outro ... |
O "Toyota" também Estica as Molas ... |
|||||||
|
|
|
|||||||
|
O UMM "Verde" Segue uma Trajectória Diferente ... |
O "Defender" a ver até onde Levanta a Roda ... |
|||||||
|
|
|
Página Anterior | ||||||