| 5º Passeio do Clube Audio TT de 2012 - 1º Passeio Audio TT "Rota do Salpicão" | ||||||||
|
Página 3 de 5 |
||||||||
|
|
|
|
||||||
|
O Patrol a Atravessar a Vau .... |
... e o Discovery a Fazer o Mesmo !... |
|||||||
|
|
|
|||||||
|
O Patrol do Filipe ... |
O "Reforço da Manhã"... |
|||||||
|
|
|
Página Anterior | ||||||