| 4º Passeio do Clube Audio TT de 2012 - 16º Passeio Audio TT "pela Serra da Cabreira" | ||||||||
|
Página 5 de 5 |
||||||||
|
|
|
|
||||||
|
O Pajero a tentar encontrar o Melhor Caminho ! ... |
O Jimny também Passou !... |
|||||||
|
|
|
|||||||
|
O Terrano do Pedro a ser Rebocado ... |
O Almoço na Veiga... |
|||||||
|
|
|
Página Anterior | ||||||