| 3º Passeio do Clube Audio TT de 2012 - 1º Passeio Audio TT "do Corgo ao Rabaçal" | ||||||||
|
Página 4 de 5 |
||||||||
|
|
|
|
||||||
|
O Pinin a Subir !... |
Á Procura do Caminho que não Havia ! ... |
|||||||
|
|
|
|||||||
|
O Jantar de Sábado em Mirandela, na Adega ! ... |
Mais um Trilho e as Papoilas nas Bermas ... |
|||||||
|
|
|
Página Anterior | ||||||