| 3º Passeio do Clube Audio TT de 2012 - 1º Passeio Audio TT "do Corgo ao Rabaçal" | ||||||||
|
Página 1 de 5 |
||||||||
|
|
|
|
||||||
|
O Encontro em Vila Pouca de Aguiar ... |
Os Primeiros Trilhos ... |
|||||||
|
|
|
|||||||
|
...e uma Paragem ... |
... Junto à Base de uma Futura Eólica... | |||||||
|
|
||||||||